Série B

Brasileirão 2021 Série B | Vila Nova x Cruzeiro: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 14ª rodada

Cruzeiro não vence há seis partidas

Por Romario Paz

Cruzeiro não vence há seis partidas
Cruzeiro não vence há seis partidas
Síguenos enSíguenos en Google News

Em péssima fase no Campeonato Brasileiro Série B 2021, o Cruzeiro tem uma nova chance de se recuperar na competição pela 14ª rodada da competição. A Raposa visita o Vila Nova nesse sábado (24), às 16h30, no Estádio OBA, em Goiânia, no confronto direto pela parte de baixo da tabela, ou seja, repleto de emoções para não se aproximarem da zona de rebaixamento.

A partida terá transmissão do Premiere. O Vila Nova do técnico Higo Magalhães está na 12ª colocação com 14 pontos conquistados em 12 jogos e venceu apenas uma vez nos últimos quatro compromissos. Antes, o Vila Nova encara o Brusque nessa quarta-feira (21), às 16h, também no Estádio OBA, em Goiânia, pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.

Já o Cruzeiro do técnico Mozart ocupa a 16ª colocação com 11 pontos conquistados em 12 jogos e apenas a dois pontos da zona de rebaixamento. Sem vencer há seis jogos, a Raposa vive um dilema pior do que seu primeiro ano na segunda divisão em 2020. Antes, o Cruzeiro encara o Remo nesta terça-feira (20), às 19h, no Estádio Baenão, em Belém, pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.

Como, quando e onde assistir a Vila Nova x Cruzeiro

Evento: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021

Data: 24 de julho 2021

Horário: 16h30

Local: Estádio OBA, em Goiânia

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

Onde assistir: Premiere

Tópicos


Mais notícias