Série A

Pressionado, Dorival toma importante decisão sobre futuro do Flamengo

Treinador já está pressionado e tem sequência importante, sem conseguir treinar

Por Romario Paz

23/06/2022, 01:49 PM

Treinador já está pressionado e tem sequência importante, sem conseguir treinar

O treinado do Flamengo, Dorival Júnior nem bem chegou ao clube e sabe que terá uma sequência decisiva pelo rubro-negro neste mês de julho. Depois de perder ontem (22), para o Atlético Mineiro e ter desvantagem para o jogo de volta da Copa do Brasil, ele agora tenta recuperar seu time no campeonato brasileiro.

Mais notícias do Flamengo:

Golaço de Hulk escancara crise no Flamengo

Nos dois próximos meio de semana, ele também vai ter o desafio de eliminar o Tolima, da Colômbia, pela Libertadores da América. O clube colombiano vem num bom momento e pode aprontar para cima do Flamengo. Dorival sabe disso e então quer decidir o mais rápido possível o time titular e os jogadores que realmente pode contar para esta sequência de decisões.

 

 

Mesmo bancando alguns medalhões como Filipe Luís, Diego Alves, Willian Arão e Everton Ribeiro, ele viu suas substituições por jogadores mais jovens e com mais fôlego, como Lázaro, Ayrton Lucas e Pedro entrarem bem contra o galo e podem se tornar titulares nas próximas partidas. Vale lembrar que o treinador só terá Everton Cebolinha (contratado esta semana) depois do dia 18 de julho.

Números do Tolima na temporada

Motivos não faltam para a torcida flamenguista estar com a pulga atrás da orelha com relação ao Tolima. O time colombiano está na final do apertura do país, mesmo perdendo o primeiro jogo de 3x1 para o Atletico Nacional foi o vice-líder do campeonato e perdeu apenas 6 partidas no ano, além de ser um mandante muito forte.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival ordena. Diretoria acata e Flamengo vai ficar em Belo Horizonte após jogo

 

Tópicos


Mais notícias