Série A

Dorival ordena! Diretoria acata e Flamengo vai ficar em Belo Horizonte após jogo

O time vai treinar amanhã na capital mineira e só volta para o Rio, de tarde

Por Romario Paz

O time vai treinar amanhã na capital mineira e só volta para o Rio, de tarde
O time vai treinar amanhã na capital mineira e só volta para o Rio, de tarde
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Flamengo, Dorival Júnior vai permanecer mais um pouco em Minas Gerais para poder treinar amanhã em BH e só depois do treino, o Flamengo viaja de volta para o Rio de Janeiro. Vale lembrar que a delegação do Flamengo foi muito criticada por ter voltado para o Rio depois do jogo de domingo entre as duas equipes.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival perde a paciência com Everton Ribeiro e indica jogador de rival

Para tentar evitar novas reclamações e novos problemas com a imprensa e torcida. O treinador Dorival Júnior achou melhor ficar mais uma noite em Belo Horizonte, treinar na capital mineira amanhã de manhã e só voltar ao Rio de Janeiro, depois disso. Ele entende que os jogadores teriam uma noite de sono melhor que se tivessem que voltar.

 

 

Essa preocupação é por causa das noites mal dormidas do elenco rubro-negro. Isso porque, nos últimos dias, a torcida atleticana tem ido ao hotel e soltado rojões para que a delegação não conseguisse dormir tão bem. Dorival prefere ficar mais uma noite e tentar assim recuperar melhor os atletas.

Números do confronto entre Atlético-MG e Flamengo

Há um equilíbrio histórico em uma das grandes rivalidades interestaduais do Brasil. Desde a década de 80, Atlético-MG e Flamengo tem uma rivalidade. Na história são 82 jogos, com 31 vitórias para cada lado e foram 20 empates. Pela Copa do Brasil é a quinta vez que eles se enfrentam.

Mais notícias do Flamengo:

Apesar do baixo rendimento, Dorival pode barrar titular para colocar medalhão

 


Mais notícias