Série A

Dorival perde a paciência com Everton Ribeiro e indica jogador de rival

Treinador e diretoria monitoram a situação de ponta do Grêmio

Por Romario Paz

Treinador e diretoria monitoram a situação de ponta do Grêmio
Treinador e diretoria monitoram a situação de ponta do Grêmio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo monitora a situação do ponta Ferreirinha, do Grêmio. Com a grave lesão sofrida por Bruno Henrique e o baixo rendimento de Everton Ribeiro, Marinho e Vitinho, o rubro-negro está atento na situação de Ferreirinha. O clube estuda apresentar uma proposta em breve pelo jogador.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo tem que pagar fortuna por jogador que entregou título

A diretoria avalia incluir jogaadores na proposta, para abater o valor em dinheiro exigido pelo Grêmio. Porém, o clube gaúcho não pretende liberar o jogador por um valor baixo e nem com facilidade. Ele é o camisa 10 do tricolor gaúcho e não será fácil tirar o jogador do Rio Grande do Sul.

 

 

Apesar da chegada de Everton Cebolinha, o Flamengo não deve parar em apenas um reforço para o setor de ataque do clube. Isso se deve a lesão de Bruno Henrique, que além de desfalacar a equipe por muito tempo, há uma preocupação sobre as condições que ele pode voltar a atuar, quando estiver apto.

Números do Ferreirinha no Grêmio

O ponta tem 24 anos e foi revelado pelo Grêmio em 2014. Ele foi emprestado para São Luiz, Cianorte e Toledo para ganhar experiência. Em 2019 estreou nos profissionais do clube, mas ainda sem espaço, foi emprestado para o Aimoré. Em 2020, foi integrado no profissional e não saiu mais. Até o momento ele tem 101 jogos pelo Grêmio, com 18 gols marcados e 13 assistências. Ele se recupera de uma lesão no momento.

Mais notícias do Flamengo:

"Segunda pior notícia da minha vida", diz jogador devastado; saiba mais

 

 

Tópicos


Mais notícias