Série A

"Segunda pior notícia da minha vida", diz jogador devastado; saiba mais

Bruno Henrique está fora por lesão

Por Jorge Dias

Bruno Henrique está fora por lesão
Bruno Henrique está fora por lesão
Síguenos enSíguenos en Google News

Na segunda-feira, o Flamengo comunicou a Bruno Henrique sobre a gravidade da lesão que o ponta-direita rubro-negro teve no jogo contra o Cuiabá. A lesão, um rompimento multiligamentar do joelho direito, vai tirar o atleta do restante da temporada e devido a cirurgia seu retorno é apenas para 2023.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Arbitragem brasileira está sob ataque, dirigentes cobram CBF; entenda o caso

“Hoje realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira, nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados e impossibilitado de fazer o que eu mais amo desde os meus 6 anos de idade” disse Bruno Henrique em postagem no Instagram.

Tanto o Flamengo e o ponta sabiam da gravidade da lesão ainda no vestiário do Maracanã na quarta-feira, mas esperaram os exames de imagem concluírem os resultados da contusão. Os jogadores rubro-negros prestaram homenagem ao atacante no confronto contra o Atlético Mineiro no domingo, com uma faixa desejando forças ao jogador.

"Querido Deus. Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meus caminhos, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor coloco minha vida!", completou Bruno Henrique.

O atacante recebeu homenagem do Flamengo

Não foi apenas os jogadores que prestaram homenagem ao Bruno Henrique, além da faixa desejando pronta recuperação ao atleta, o clube fez uma mensagem institucional nas redes sociais e entrou em campo com um recado no uniforme. Confira abaixo:

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Flamengo tem que pagar fortuna por jogador que entregou título

Tópicos


Mais notícias