Série A > Flamengo

Flamengo tem que pagar fortuna por jogador que entregou título

Se quiser ficar com jogador terá que pagar uma fortuna por meio-campista

Jogadores comemorando
Jogadores comemorando

O Flamengo tem que pagar uma fortuna se quiser ficar com Andreas Pereira. O valor estipulado é de 9 milhões de euros, considerado caro pela diretoria rubro-negra. O Manchester United, detentor de seu passe faz jogo duro para liberá-lo para o Flamengo, mas pode reduzir o valor para os interessados europeus. 

Mais notícias do Flamengo:

O principal afetado no Flamengo com a chegada de Everton Cebolinha

O Fenerbahçe, da Turquia e o PSV, da Holanda estão interessados em seu futebol e podem ter desconto para contratar o jogador. Os valores não passariam dos 5 milhões de euros. Isso porque o jogador tem contrato até a metade do ano que vem e os ingleses não querem perder Andreas de graça. 

Foto: Flamengo

No entanto, o clube não parece disposto a fazer esse desconto para o Flamengo. Já que a negociação com o clube carioca se arrastou mais que a equipe gostaria. Este fato irritou os dirigentes do United que agora batem o pé pelo valor estipulado em contrato.

Números de Andreas Pereira no Flamengo

O jogador belga, naturalizado brasileiro disputou 50 partidas com a camisa rubro-negra, marcou 7 gols e deu 3 assistências. Ele coleciona boas atuações, porém ficou marcado negativamente ao perder a bola para Deyverson que culminou com o gol do título palmeirense na final da Libertadores de 2021.

Mais notícias do Flamengo:

Após elogio, derrota escancara crise e irrita Dorival

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias