Série A > Flamengo

O principal afetado no Flamengo com a chegada de Everton Cebolinha

Clube carioca anuncia Everton Cebolinha até 2026

Brumno com Gabigol no Flamengo
Brumno com Gabigol no Flamengo

Depois de uma longa negociação, o Flamengo finalmente anunciou a contratação do atacante Everton Cebolinha, que estava no Benfica, de Portugal. O jogador assinou contrato até 2026 com o rubro-negro carioca. O jogador custou 13,5 milhões de euros fixos. A negociação pode chegar a 16 milhões de euros dependendo de metas.

Mais notícias do Flamengo:

Diretoria do Flamengo acusa Atlético Mineiro de 'maus tratos'; entenda o caso

Cebolinha chega em boa hora, já que hoje, o Flamengo anunciou que o atacante Bruno Henrique teve uma lesão multi-ligamentar no joelho e desfalcará o clube por até um ano. O jogador, no entanto, só poderá ser utilizado depois do dia 18 de julho, que é a data de abertura da janela.

Bruno com a blusa do Flamengo

O Flamengo, agora comandado por Dorival Júnior, não deve parar no Cebolinha. Mais jogadores podem chegar na Gávea, já que o rubro-negro tem muitos desafios pela frente e ainda não engrenou na temporada. A lateral-direita também pode ser reforçada em breve.

Quem é Everton Cebolinha?

Everton Cebolinha tem 26 anos, foi revelado pelo Grêmio, em 2013. Foi destaque no tricolor gaúcho até a metade de 2019, quando foi negociado para o Benfica, de Portugal, a pedido de Jorge Jesus. Nos encarnados, ele jogou duas temporadas, disputou 95 jogos, marcou 15 gols e deu 17 assistências.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo perdeu para o Atlético MG devido a demora de reação de Dorival Jr; entenda

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias