Série A

Flamengo volta a ter problemas com Departamento Médico do clube após elogiar DM vazio na chegada

Por Romario Paz

Flamengo volta a ter problema em um importante departamento do clube

Flamengo volta a ter problema em um importante departamento do clube

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo volta a ter problemas com o Departamento Médico do clube depois de elogiar o DM vazio em sua chegada. Fabrício Bruno e Santos ainda não foram liberados e o clube ganhou David Luiz e Bruno Henrique como lesionados e desfalques de Dorival para os próximos jogos. Lembrando que o clube tem decisões pela frente e não poderá contar com esses jogadores.

Mais notícias do Flamengo:

Os jogadores que Dorival não gosta, no Flamengo mas precisa deles

Na tarde de ontem (20) foi anunciado que Bruno Henrique teve uma lesão multi-ligamentar que vai fazer com que o jogador perca o restante da temporada e talvez até metade da próxima. Everton Cebolinha foi anunciado, mas só pode estrear depois do dia 18 de julho (data de abertura da janela). David Luiz é outro que não conseguiu se livrar das lesões.

 

 

Santos e Fabrício Bruno dois jogadores contratados para resolver os problemas defensivos do time, estão fora de combate por algum tempo e não há previsão de volta. O departamento médico do clube é alvo de críticas da imprensa e da torcida desde a última temporada. A demora para recuperação e sucessivas lesões dificulta o trabalho dos treinadores.

Números da dupla lesionada

Bruno Henrique chegou ao clube em 2019, vindo do Santos e participou daquele histórico ano do clube, que terminou com a conquista da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Ele tem 186 jogos pelo Flamengo, marcou 79 gols e deu 45 assistências e se tornou ídolo no clube. David Luiz, por sua vez, chegou ao Flamengo na temporada passada e disputou apenas 35 jogos com a camisa do clube, deixando muito a desejar.

Mais notícias do Flamengo:

O principal afetado no Flamengo com a chegada de Everton Cebolinha

 

Tópicos


Mais notícias