Série A

Os jogadores que Dorival não gosta, no Flamengo mas precisa deles

Por Romario Paz

Treinador não gostou das atuações de Willian Arão e Diego Alves

Treinador não gostou das atuações de Willian Arão e Diego Alves

Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Flamengo, Dorival Júnior não gostou da atuação do seu time depois da derrota contra o Atlético Mineiro. Ele disse que o clube deixou o galo muito confortável e houve quem dissesse que a crítica foi direcionada para o volante Willian Arão. Ele é alvo da torcida, depois de ser pego trotando durante o segundo gol do Atlético Mineiro.

Mais notícias do Flamengo:

Segredo da boa fase do Palmeiras é revelado por Gustavo Gómez e Zé Rafael

Outro que teve uma atuação ruim foi o goleiro Diego Alves. Ele deu rebote que culminou com o primeiro gol do galo, marcado por Nacho Fernández. A questão de goleiro vem sendo um problema no clube desde o começo da temporada. Santos, contratado como solução, está machucado. Hugo Souza foi barrado por Dorival e Diego Alves voltou a jogar, mesmo tendo seu vínculo encerrado no final do ano e não vai ser renovado.

 

 

Mais notícias do Flamengo:

'Vesti rubro-negro não tem pra ninguém'; Everton Cebolinha é anunciado pelo Flamengo

O goleiro vai se despedir do Flamengo no final da temporada, em meio a um momento conturbado. Ele foi escolhido como um dos alvos da torcida, depois do ano abaixo do esperado. Willian Arão, por sua vez, está desde 2016 no elenco rubro-negro e nos últimos jogos também tem sido alvo da fúria dos flamenguistas por estar “trotando” em lances que viraram gols dos adversários.

Números da dupla no Flamengo!

Willian Arão tem 368 jogos com a camisa do Flamengo, marcou 34 gols e deu 20 assistências. Aos 30 anos, ele já vem sendo especulado como alvo de clubes alemães. Diego Alves tem 36 anos e está no clube desde julho de 2017, disputando 213 partidas pelo clube. Seu contrato acaba em dezembro e não será renovado.

 

 

Tópicos


Mais notícias