Série A

Palmeiras perde importante peça para derby contra o São Paulo

Por Jorge Dias

O Palmeiras sofre um desfalque de última hora

O Palmeiras sofre um desfalque de última hora

Síguenos enSíguenos en Google News

Nos preparativos para o derby paulista que terá contra o São Paulo, o Palmeiras acaba de informar que terá um desfalque de peso para o confronto. O treinador português, Abel Ferreira, testou positivo para covid-19 e assistirá o clássico de casa, o técnico já está em isolamento, enquanto a equipe treinou normalmente para o duelo nesse sábado (18).

Mais notícias do Palmeiras:

Segredo da boa fase do Palmeiras é revelado por Gustavo Gómez e Zé Rafael

Segundo informou o Palmeiras, o treinador apresentou sintomas gripais após a reapresentação do elenco depois da vitória contra o Atlético Goianiense por 4x2. O comandante português realizou o teste e esta cumprindo isolamento de doze dias pelos médicos do Núcleo de Saúde e Perfomance. O auxiliar João Martins deve comandar a equipe. 

Abel ainda corre o risco de ficar de fora da partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, também contra o São Paulo. No treino comandado pelo auxiliar técnico do português, os jogadores que estiveram em campo contra o Atlético-GO fizeram um trabalho de regeneração dentro do centro de excelência.

Os desfalques do Palmeiras, além do comandante português são o volante Zé Rafael, o lateral Marcos Rocha e meia Raphael Veiga. O alviverde deverá ir a campo com: Weverton; Mayke (Gustavo Gómez); Luan, Murilo, Piquerez; Danilo, Atuesta (Fabinho) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu e Rony.

Abel pode bater recorde de Luxemburgo

Os confrontos contra o São Paulo podem ser decisivos para Abel Ferreira obter mais um recorde no comando do Palmeiras. Faltam dois jogos para o português bater o recorde de Luxemburgo e alcançar a maior série invicta da história do clube. Entre julho e outubro de 2020, o ‘pofexô’ teve 20 jogos invictos, 10 vitórias e 10 empates. Abel possui 18 partidas com 14 vitórias e 4 empates.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

São Paulo tem um ponto fraco, e o Palmeiras já sabe qual é


Mais notícias