Série A

São Paulo tem um ponto fraco, e o Palmeiras já sabe qual é

Por Jorge Dias

Time de Rogério Ceni tem a péssima marca de não anotar gols na etapa complementar

Time de Rogério Ceni tem a péssima marca de não anotar gols na etapa complementar

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo está com algumas marcas negativas na disputa do Campeonato Brasileiro, e após a derrota para o Botafogo por 1x0 na quinta-feira, no Nilton Santos, ficou registrado que a equipe treinada por Rogério Ceni não consegue marcar na segunda etapa. Pela primeira vez no Brasileirão, a equipe do Morumbi não conseguiu terminar o jogo com um gol marcado.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Retranqueiro ou calculista; como funciona a mente resiliente de Mano Menezes no Internacional

Mesmo com a presença do artilheiro do Brasileirão na temporada em sua equipe, o São Paulo, está a seis jogos sem marcar no segundo tempo dos jogos, a última vez foi contra o Cuiabá, na vitória por 2x1, quando Nikão e Calleri marcaram para a equipe tricolor.

O argentino, inclusive, chegou aos 9 gols no torneio e nem mesmo esse fato tem ajudado a equipe a superar o vazio que ocorre no segundo tempo dos jogos. Juntamente com esse jejum, vem as exibições pífias da equipe que se mostra vulnerável em inúmeros momentos, e até certo ponto, desfocada em garantir o placar, ou como no caso de quinta-feira, reagir.

Com isso, o São Paulo não consegue brigar pelo título embora tenha estacionado em 5º lugar. A derrota para o Botafogo fez com que a equipe perdesse a invencibilidade de 15 jogos. O SPFC enfrenta o líder do campeonato, Palmeiras, na segunda-feira às 20h.

Lesionados atrapalham o objetivo do São Paulo

Embora já tenha demonstrado incômodo com os desfalques que a equipe terá no decorrer do torneio, Rogério Ceni tenta se reinventa para montar uma equipe competitiva visando o derby com o Palmeiras, na segunda-feira. O tricolor não pode contar com: Moreira, Andrés Colorado, Talles Costa, Gabriel Sara, Alisson e Nikão, além do volante Luan e do jovem Caio.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Importante atacante do Fortaleza e dispensado por Vojvoda e vira opção no mercado

Tópicos


Mais notícias