Série A

Importante atacante do Fortaleza e dispensado por Vojvoda e vira opção no mercado

Renato Kayzar não deve seguir no tricolor de aço

Por Jorge Dias

Renato Kayzar não deve seguir no tricolor de aço
Renato Kayzar não deve seguir no tricolor de aço
Síguenos enSíguenos en Google News

Contratado para ser a solução do Fortaleza no ataque, Renato Kayzer, parece não ter agradado a diretoria do tricolor cearense com seu comportamento interno e foi liberado pelo treinador, Juan Pablo Vojvoda, a procurar novos ares. O atleta está constantemente irritado por não ser colocado em campo pelo treinador argentino.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Só piora; Corinthians terá que pagar fortuna por culpa de Jô

Kayzer é a transferência mais cara da história do Fortaleza, a vinda do jogador em fevereiro de 2022, foi um pedido a dedo do treinador Vojvoda, e até então o jogador de 26 anos jogou apenas 23 partidas na temporada, sendo 8 como titular e somente 3 gols, algo que contraria a característica goleadora do atleta.

O jogador tem manifestado sua insatisfação com o banco de reservar, e em muitos momentos já externou isso ao comandante, diretoria e alguns jogadores. Essa postura tem gerado incômodo dentro do vestiário, principalmente entre os jogadores mais veteranos. Kayzer vem desagradando a comissão técnica nas sessões de treinamento.

Na quarta-feira, o jogador deixou a sessão de treino alegando um forte desconforto muscular na coxa esquerda. O atleta, no entanto, não procurou o departamento médico para averiguar a situação, ou para realizar um tratamento. O jogador foi visto usando o celular nos arredores do campo.

Kayzer interessa clubes da Série B

Renato Kayzer atuou apenas 6 vezes pelo Fortaleza em 2022, e isso permite sua transferência para outro clube brasileiro na temporada. Ciente disso o Leão do Pici encara a saída do jogador como a solução para o problema. O Vasco e o Grêmio, que estão na Série B, e buscam se reforçar teriam sondado a situação do jogador. O Fluminense também procurou o time cearense.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

É oficial; titular do Flamengo deixará a equipe para atuar em seu país

Tópicos


Mais notícias