Série A

Apesar do baixo rendimento, Dorival pode barrar titular para colocar medalhão

David Luiz finalmente voltou a treinar com o grupo e pode virar opção

Por Romario Paz

David Luiz finalmente voltou a treinar com o grupo e pode virar opção
David Luiz finalmente voltou a treinar com o grupo e pode virar opção
Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro David Luiz treinou com o grupo normalmente e sem restrições. Com isso, ele passa a ser uma opção para o jogo desta quarta-feira (22). Dorival pode barrar Pablo ou Rodrigo Caio e colocar o badalado defensor de novo no time titular. O time entra em campo nesta noite, contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil.

Mais notícias do Flamengo:

"Segunda pior notícia da minha vida", diz jogador devastado; saiba mais

O jogador se lesionou na quarta-feira passada na vitória contra o Cuiabá. Ele jogou apenas 15 minutos. O problema na coxa direita que o tirou dos últimos jogos, deve estar apto para voltar ao time e Dorival pretende utilizá-lo.

 

 

Além de David Luiz, Dorival conta com Rodrigo Caio e Pablo no time titular. Léo Pereira e Gustavo Henrique como opções para a dupla titular. Fabrício Bruno não é relacionado desde a final do carioca, se recuperou de lesão e em breve pode voltar a estar disponível para a comissão técnica.

Números da defesa do Flamengo em 2022.

O setor defensivo segue sendo um dos maiores problemas do clube desde o ano passado. O Flamengo sofreu 35 gols, nos 37 jogos que disputou esta temporada. Os contratados para resolver o problema, foram os que mais sofreram com lesões (Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, David Luiz e Pablo), Léo Pereira, Gustavo Henrique, Arão e até Filipe Luis chegaram a jogar na defesa do Mengão.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo tem que pagar fortuna por jogador que entregou título

 


Mais notícias