Série A

Golaço de Hulk escancara crise no Flamengo

O gol de cobertura escancarou os problemas no gol que a equipe rubro-negra enfrenta

Jogadores comemorando
Jogadores comemorando

Após marcar golaço, Hulk escancarou a principal deficiência do Flamengo na temporada. Ao fazer o gol por cobertura, na saída de Diego Alves, muitos torcedores voltaram a reclamar da saída esquisita do goleiro. No último domingo ele já havia falhado em um dos gols do Atlético Mineiro.

Mais notícias do Flamengo:

Apesar do baixo rendimento, Dorival pode barrar titular para colocar medalhão

Depois de anos como titular incontestável, Diego Alves convive com falhas desde a última temporada. O garoto Hugo Souza era quem jogava com o ex-treinador do clube, Paulo Sousa. Diego Alves estava afastado do clube até a chegada de Dorival Júnior. Santos foi contratado como a solução para o gol depois de anos de destaque no Athlético Paranaense.

Porém, Santos não conseguiu sequer jogar. Ele teve uma lesão e ainda não conseguiu voltar. Isso fez com que Hugo Souza e agora Diego Alves voltassem ao gol do Flamengo, para desgosto da torcida. Ambos os goleiros colecionaram falhas e muitos resultados adversos passaram pelas mãos dos dois goleiros.

Números de Diego Alves pelo Flamengo

Aos 36 anos, ele foi revelado pelo galo em 2006. Logo foi negociado para o futebol espanhol, onde atuou por mais de 10 anos. Ao voltar para o Brasil, chegou no Flamengo com status de ídolo e solucionou o problema no gol por alguns anos. Ele tem 213 jogos com a camisa rubro-negra e participou de títulos como a Libertadores de 2019 e os brasileiros de 2019 e 2020.

Mais notícias do Flamengo:

Dorival perde a paciência com Everton Ribeiro e indica jogador de rival

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias