Série A

O jogador que Abel Ferreira se apaixonou e enviou Luan ao banco

Chegada de jogador pode fazer Luan virar opção no banco de reservas

Por Romario Paz

21/06/2022, 07:28 PM

Chegada de jogador pode fazer Luan virar opção no banco de reservas

O Palmeiras contratou no início do ano o zagueiro Murilo. O jogador a princípio veio para ser uma opção no banco de reservas para substituir a dupla titular Luan e Gustavo Goméz. No entanto, com as convocações de Goméz e a lesão de Luan, ele teve mais espaço do que parecia que teria e conquistou Abel Ferreira e a torcida palmeirense.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras perde importante peça para derby contra o São Paulo

Luan voltou na última rodada do campeonato brasileiro, após muito tempo lesionado. Ele acabou fazendo um gol contra. No clássico contra o São Paulo, Abel Ferreira colocou 3 zagueiros, com Luan, Murilo e Goméz, porém após estarem perdendo, Luan foi substituído. Murilo e Gustavo Goméz fizeram os gols da virada do Palmeiras.

 

 

Além da defesa ser pouco vazada, os dois zagueiros tem se destacado pelos gols marcados. Luan por sua vez, teve azar na final do Mundial contra o Chelsea, inclusive fazendo o pênalti que decretou a derrota palmeirense. Depois disso o camisa 13 ficou muito tempo parado por causa de uma lesão.

Números de Luan com a camisa do Palmeiras

O jogador chegou ao Palmeiras em 2017 e desde então, já realizou 183 jgos, marcou 6 gols e deu 3 assistências. Ele foi bi-campeão da Libertadores, venceu duas vezes a Copa do Brasil, 1 campeonato brasileiro e dois campeonatos paulistas pelo clube. Sua galeria de troféus é bem recheada.

Mais notícias do Palmeiras:

Palmeiras tem um bom motivo para acreditar em vitória no derby contra o São Paulo; saiba mais

 

Tópicos


Mais notícias