Série A

‘É só ligar’; o craque que imploram de volta no Atlético Mineiro após derrota humilhante

Torcedores pedem retorno de ex-jogador, que deixou o clube em 2021

Por Romario Paz

Torcedores pedem retorno de ex-jogador, que deixou o clube em 2021
Torcedores pedem retorno de ex-jogador, que deixou o clube em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro decepcionou sua torcida após ser derrotado pelo América Mineiro no Estádio Independência. No último sábado (7), o Galo perdeu para o rival por 2 a 1 em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e o revés foi motivo de polêmicas entre os torcedores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Santos e o motivo pelo qual expôs um dos problemas do Flamengo que ninguém questiona

Dentre elas, o alto número de gols perdidos pela equipe treinada por Turco Mohamed. Diversos perfis de torcedores atleticanos nas redes sociais atribuíram a falta de pontaria na meta do Galo à saída de um jogador importante, que deixou o clube em dezembro de 2021 e que, para muitos, deixou saudades.

Trata-se de Diego Costa, que apesar de ter atuado em poucas partidas na última temporada, chegou ao Atlético Mineiro consolidado como um grande centroavante. Atualmente, o hispano-brasileiro encontra-se sem clube e a massa atleticana tem pedido seu retorno, o que tem sido negado pela diretoria.

Retomada

Após sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro enfrentando o Coelho, o Atlético Mineiro buscará sua recuperação no certame nacional fora de casa na próxima quarta-feira (11), quando irá enfrentar o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista pela sexta rodada do Brasileirão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cruzeiro x Grêmio: Série B AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários


Mais notícias