Série A

O incrível show que a torcida do Corinthians deu na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG

A torcida do Corinthians impressionou, prestigiando o time

Por Tomas Porto

Escudo do Corinthians e do Atlético-MG
Escudo do Corinthians e do Atlético-MG
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians faz sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, 14. Dessa forma, o alvinegro volta a campo para a partida contra o Atlético-MG. O confronto vai acontecer na Neo Química Arena e está previsto para começar às 16h (no horário de Brasília). A transmissão vai ser feita pelo Premier (canal pay-per-view) e pela TV Globo, na rede aberta. A partida marca a 11ª partida do Corinthians sob o comando de António Oliveira. Em 10 partidas com o português comando, o Corinthians sofreu apenas uma derrota, que aconteceu no Paulistão.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/se-o-corinthians-pagou-r-10-milhoes-em-caca-o-zagueiro-de-luxo-que-pode-chegar-da-europa-20240414-54139.html

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/apos-reclamacao-da-torcida-do-corinthians-a-atitude-de-augusto-melo-que-surpreendeu-a-todos-20240414-54135.html

Na temporada passada, o Corinthians teve uma temporada bastante ruim no Campeonato Brasileiro. A equipe que trocou de treinador mais de duas vezes ao longo do ano, teve que lutar para não ser rebaixado. Por fim, o Timão terminou o campeonato na 13º posição. Ainda que estando bem abaixo na tabela, conseguiu garantir uma vaga na Copa do Brasil deste ano. Além da Copa do Brasil, o Corinthians também disputa o título inédito da Copa da Sul-Americana.

Na Copa do Brasil, o time de António Oliveira conseguiu se classificar para a terceira fase. Primeiro venceu o Cianorte e depois o São Bernardo. Pela Copa Sul-Americana, o Timão acabou empatando com o Racing, mas garantiu uma vitória confortável contra o Nacional. Contra o Atlético- MG, o Corinthians escolhido para ir a campo foi Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto.

O incrível show da torcida do Corinthians

A torcida do Corinthians é sempre um show à parte durante os jogos. Na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Galo, a torcida se abraçou, pulando de um lado para o outro e cantando o famoso “poropopó”. A festa da torcida foi marcada pelas redes sociais e aos 15 minutos do primeiro tempo, fizeram uma grande festa na Neo Química Arena.


Mais notícias