Série A

Santos e o motivo pelo qual expôs um dos problemas do Flamengo que ninguém questiona

Lesão do goleiro expõe problema de longa data no clube

Por Romario Paz

Lesão do goleiro expõe problema de longa data no clube
Lesão do goleiro expõe problema de longa data no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Botafogo estão duelando em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, neste domingo (8) de Dia das Mães. Até o momento, as equipes cariocas vão empatando por 0 a 0. O titular da meta rubro-negra neste clássico é o goleiro Hugo Souza, visto que Santos sofreu uma lesão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Fortaleza x São Paulo; Brasileiro 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

A contusão do goleiro tem sido amplamente debatida entre os torcedores do Flamengo, visto que o histórico de Santos não aponta lesões frequentes e o jogador acabou de chegar ao clube. Um exame constatou a contusão na coxa esquerda do goleiro, o que fez um nome pouco comentado ser exposto e duramente criticado.

Trata-se do médico do clube, Márcio Tannure. Muitos questionam o alto número de contusões no elenco rubro-negro, e cobram explicações do departamento médico do clube. O jornalista Mauro Cezar Pereira chegou a pedir uma coletiva de imprensa somente do departamento médico do clube somente para explicar os problemas na fisiologia e as frequentes lesões no elenco.

Semana conturbada

A semana no Flamengo não tem sido das mais fáceis, muito por conta das declarações de Jorge Jesus, visto que o português afirmou que tem o desejo de retornar ao clube. Muitos viram suas palavras como desrespeito ao atual comandante, seu compatriota Paulo Sousa.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Botafogo; Brasileiro 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias