Série B

Cruzeiro x Grêmio: Série B AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

6ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

6ª rodada da competição
6ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (8), o Cruzeiro recebe o Grêmio na Arena Independência, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Juntos com o mesmo número de pontos, os dois times buscam a vitória para poderem subir ao topo da tabela classificativa, em busca do regresso à Série A.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

RB Bragantino x Corinthians: Brasileirão 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

O Cruzeiro vem de duas vitórias consecutivas, a última delas frente à Chapecoense, por 2-0. A raposa é 4ª classificada da Série B, com 10 pontos em 5 jogos, e uma vitória coloca o time no 1º lugar, em conjunto com o Bahia.

Já o Grêmio tem apenas 2 derrotas nas últimas 10 partidas, indo numa sequência de 3 triunfos consecutivos, o último deles frente ao CRB, por 2-0. Em 3º lugar na tabela classificativa, uma vitória também coloca o tricolor no topo, chegando nos 13 pontos conquistados.

É esperado um jogo equilibrado, decidido nos detalhes, com ligeira vantagem para o Cruzeiro, por ser o time mandante. A transmissão da partida se inícia as 16:00h do horário de Brasília, a partir do Primiere e Globo.

Escalações prováveis

Cruzeiro: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Oliveira, Eduardo Brock, Geovane, Willian Oliveira, Neto Moura, Matheus Bidu, Jajá, Luvannor, Edu;

Grêmio: Brenno, Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa, Villasanti, Bitello, Lucas Silva, Elias; Gabriel Teixeira, Diego Souza. 

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Fortaleza x São Paulo; Brasileiro 2022 AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias