Série A

A atitude chocante da mulher de John Kennedy após o atacante ser pego em festa na concentração

Atacante foi afastado após polêmica antes de clássico contra o Vasco

Por Romario Paz

John Keneddy triste com a camisa do Fluminense
John Keneddy triste com a camisa do Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense reencontrou o caminho da vitória ao vencer o rival Vasco da Gama no último sábado, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do tricolor foram marcados pelos meio campista Paulo Henrique Ganso e Martinelli. Já o gol vascaíno foi anotado pelo artilheiro Vegetti.

Noticias que podem interessar:

Se Cristiano Ronaldo tem cama leiloada por R$ 30 mil, o item raro de Messi que vai a leilão

Se Kendry Páez está a caminho da Europa, o 'novo Thiago Silva' que encanta os equatorianos e não é Piero Hincapié

No entanto, um acontecimento muito polêmico chamou muito mais a atenção da torcida tricolor do que propriamente os três pontos contra o Gigante da Colina. Trata-se de uma festa no qual quatro jogadores do Flu fizeram em plena a concentração para o clássico. Segundo fontes, John Kennedy, Kauã Elias, Alexsander e Arthur infringiram regras internas ao convidarem mulheres para o hotel onde o time estava concentrado, situação extremamente inapropriada pela direção do clube carioca.

Devido à gravidade do acontecido, os jovens jogadores da base de Xerém não viajarão para os próximos compromissos internacionais e nacionais do Fluminense, além de terem sido afastados imediatamente da partida diante do Vasco.

Noticias que podem interessar:

O chapéu que o Palmeiras pode dar no Grupo City para ter ‘novo Suárez’

Muita grana pro Verdão! Gol de Endrick contra o Del Valle faz Palmeiras ganhar uma fortuna do Real Madrid

Mulher de John Kennedy decide em terminar o relacionamento com o jogador

Após a divulgação do envolvimento de John Kennedy em festa durante a concentração, a influenciadora Viviane Barros fez questão de anunciar o término do relacionamento com o jogador. Vale ressaltar que essa é a segunda em vez em dois meses que isso acontece, já que em fevereiro Viviane havia terminado com JK ao suspeitar que estava sendo traída.

Em suma, John Kennedy foi o grande herói do Fluminense no título inédito da Libertadores conquistado na última temporada, marcando gols em todas as fases mata-mata, inclusive na grande final, na prorrogação diante do Boca Juniors.


Mais notícias