Série A

Corinthians desambarca no Rio com delegação cheia de 'miúdos'; entenda

Timão enfrenta o Fluminense com time mesclado

Por Jorge Dias

01/07/2022, 11:31 PM

Timão enfrenta o Fluminense com time mesclado

Ao final da sexta-feira (1), o Corinthians desembarcou no Rio de Janeiro com sua delegação que estará a disposição do confronto contra o Fluminense, no Maracanã, às 16:30. Entre os relacionados, uma gama de jovens jogadores da base que deverão suprir a ausência de veteranos que serão poupados para o jogo contra o Boca Juniors.

Mais notícias do Corinthians

Estrela do Corinthians não joga há 20 jogos; clube não sabe o que fazer

Nomes como Robert Renan (zagueiro), Léo Maná (lateral-direito), Matheus Araújo (meia), Guilherme Biro (meia), Breno Bidon (meia), Felipe Augusto, Wesley (atacante) e Giovane (atacante) poderão ser utilizados pelo treinador para o confronto contra a equipe treinada por Fernando Diniz. O meia Willian e o lateral Fagner deverão ser poupados do jogo.

“A gente vem treinando bem, fazendo nosso trabalho, dando o máximo para sempre continuar aqui em cima e ter uma oportunidade de jogar uma partida. A gente só tem a agradecer, o grupo tem nos acolhido bem” afirmou o jovem Wesley a Corinthians TV.

O Corinthians também não terá a presença de Luan, que sequer vem sendo relacionados para os jogos entrou na rota do Bahia e do Ceará, o Timão não deve dificultar a saída, além disso, Roni está suspenso com três cartões amarelos e o zagueiro Gil se recupera de uma lesão na coxa esquerda e Renato Augusto acusou um desconforto na panturrilha.

Lesões preocupam Vitor Pereira

Sem saber se poderá contar com o retorno de Willian, Vitor Pereira tem apostado nos jovens talentos para não desfalcar a equipe titular. Maycon (lesão no adutor da coxa direita), Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), estão hoje, no Departamento Médico da equipe.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nem Flamengo, nem Atlético Mineiro: o time que merece ser campeão da Libertadores agora mesmo

Tópicos


Mais notícias