Série A

Estrela do Corinthians não joga há 20 jogos; clube não sabe o que fazer

Por Jorge Dias

Atleta não tem sido relacionado 

Atleta não tem sido relacionado 

Síguenos enSíguenos en Google News

Mais um problema apareceu para a comissão técnica do português VItor Pereira, e de toda a diretoria de futebol do Corinthians. Uma estrela, contratada em 2020 pelo clube, sequer está sendo relacionada para os jogos do Timão. A sequência, ou a não sequência de jogos, já chegou a 20 partidas sem a participação do meia.

Mais notícias do Corinthians

Por que Róger Guedes não será titular com Vitor Pereira; partida contra o Boca Juniors foi decisiva

O clube não sabe mais o que fazer, uma negociação por venda, por hora é descartada devido ao alto salário do jogador e pela realidade do futebol brasileiro. Luan não está jogando, portanto, é pouco provável que apareçam ofertas de transferências ou de empréstimos de clubes do Brasil ou do exterior. Essa dor de cabeça é um problema que perdura desde janeiro.

O confronto contra o Fluminense no sábado, no Rio de Janeiro às 16:30h poderia ser uma boa alternativa para usá-lo, mas o meia ficou em São Paulo. Vitor Pereira deverá usar a garotada do Timão para poupar seus titulares, visando o duelo contra o Boca Juniors, na La Bombonera, na próxima terça-feira, pelas oitavas de finais da Libertadores.

Fontes internas do clube informaram que o atleta sequer se esforça nos treinamentos e isso incomoda o treinador Vitor Pereira, para a diretoria, Luan estaria forçando uma saída, algo bem visto pela diretoria corinthiana, mas de início, não há qualquer sondagem pelo jogador e o clube descarta uma rescisão pelo alto custo da multa.

Dores no quadril irritam Vitor Pereira

O treinador português não esconde seu descontentamento com o jogador, e em uma coletiva explicou o motivo de não relacioná-lo. “O Luan já esteve três vezes para ser escalado, e no último momento, vai para o departamento médico. Portanto, não é da minha responsabilidade. Era para ele vir, só que no último treino, queixou-se de um problema e foi para o departamento médico. Isso aconteceu três vezes”, disse Vitor Pereira no mês passado.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Enquanto outros se esforçam para melhorar, o que Navarro faz para ignorar a torcida do Palmeiras

Tópicos


Mais notícias