Seleçao

Tite e a promessa que recebeu de Gustavo Alfaro após perder o melhor aproveitamento da Copa América 2021

Técnicos de Brasil e Equador conversaram após o jogo

Por Romario Paz

Técnicos de Brasil e Equador conversaram após o jogo
Técnicos de Brasil e Equador conversaram após o jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira encerrou a participação na fase de grupos da Copa América 2021. Pela quinta e última rodada do grupo B, o Brasil ficou no 1 a 1 com o Equador na noite desse domingo (27), no Estádio Olímpico, em Goiânia, gols de Éder Militão para o Brasil e Ángel Mena para o Equador, o que fez o Brasil perder os 100% de aproveitamento, mas se classificou em primeiro para as quartas de final do maior torneio de seleções da América do Sul.

O Brasil foi a campo com seis reservas da equipe considerada titular e sofreu no entrosamento entre os 11 que entraram em campo. Na primeira etapa, o Brasil dominou boa parte das ações e conseguiu marcar com Éder Militão aos 37 minutos da primeira etapa. No segundo tempo, porém, o Equador foi para cima e conseguiu o gol da classificação na quarta colocação no chute de Ángel Mena que fuzilou para as redes.

Após o apito final, os técnicos Tite, 60 anos, e Gustavo Alfaro, 58 anos, de Brasil e Equador respectivamente, se cumprimentaram, comemoraram a vaga nas quartas de final, e ainda trocaram uma longa conversa com o treinador da Seleção Equatoriana que mais falou do que ouviu, e suas palavras foram de incentivo e admiração por Tite, e ainda fez uma promessa ousada ao treinador brasileiro, de que o Brasil será campeão da Copa do Mundo de 2022 no Catar, fato registrado nas câmeras que flagraram o momento pós-jogo.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Chile ou Uruguai

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN


Mais notícias