Seleçao

Seleção Brasileira: o adversário do Brasil nas quartas de final da Copa América 2021 e quando Neymar poderá enfrentar Lionel Messi

Brasil aguarda adversário nas quartas de final

Por Romario Paz

Brasil aguarda adversário nas quartas de final
Brasil aguarda adversário nas quartas de final
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira terminou a fase de grupos da Copa América 2021 como líder do grupo B e garantiu a classificação para as quartas de final com uma rodada de antecedência após a vitória por 2 a 1 diante da Colômbia na última quarta-feira (23). Já com a cabeça nas quartas de final do maior torneio de seleções da América do Sul, a Seleção Brasileira aguarda sua adversária na próxima fase.

A última rodada do grupo A acontece nesta segunda-feira (28), às 21h, com Uruguai e Paraguai no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e Bolívia contra Argentina na Arena Pantanal, em Cuiabá. O adversário do Brasil será Chile ou Uruguai, e como a Seleção Chilena não joga mais nesta fase, apenas aguarda o duelo da Seleção Uruguaia contra a Seleção Paraguaia. Em caso de derrota do Uruguai, o Brasil enfrenta a Celeste Olímpica, mas em caso de empate ou vitória diante do Paraguai, as quartas de final será entre Brasil e Chile.

E o duelo tão esperado entre Neymar e Lionel Messi ainda pode acontecer, mas apenas no encerramento da Copa América 2021 no Brasil, afinal o Brasil ficará de um lado da chave, e a Argentina do outro, já que garantiu pelo menos a segunda posição no grupo A. Assim, um dos maiores clássicos do mundo poderá acontecer apenas na grande final no dia 10 de julho, às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, ou uma possível decisão do terceiro lugar no dia 9 de julho, às 21h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

O Brasil nas quartas de final da Copa América 2021

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Adversário: Chile ou Uruguai

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro ou Arena Pantanal, em Cuiabá


Mais notícias