Seleçao

O substituto de Felipe que foi cortado por Tite na Seleção Brasileira e que nunca jogou pelo Brasil

Felipe foi cortado da Copa América 2021

Por Romario Paz

Felipe foi cortado da Copa América 2021
Felipe foi cortado da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final da Copa América 2021 como primeira colocada do grupo B e faz seu último jogo pela quinta rodada do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil enfrenta o Equador nesse domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e busca a manutenção de 100% de aproveitamento.

Antes do duelo decisivo, porém, a seleção de Tite teve uma baixa nesta Copa América 2021 com o corte do zagueiro Felipe que sofreu lesão no joelho direito e nem entrou em campo pela Seleção Brasileira, assim como Douglas Luiz. Neste sábado (26), o substituto de Felipe não é Rodrigo Caio ou Diego Carlos e chegou à seleção pela primeira vez em sua carreira, Léo Ortiz, defensor do Red Bull Bragantino, e que surpreendeu os torcedores.

Léo Ortiz, de 25 anos, recebe sua primeira convocação para a Seleção Brasileira e se juntará ao elenco a partir de terça-feira (29), quando o Brasil se prepara para as quartas de final que acontecerá na próxima sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra Chile ou Uruguai. Léo Ortiz passou por Internacional, Sport, Bragantino e agora Red Bull Bragantino, por onde tem 100 jogos, oito gols marcados e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2019.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: 5ª rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 27 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0 em 2021, em partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.


Mais notícias