Seleçao > Copas Internacionais

O substituto de Felipe que foi cortado por Tite na Seleção Brasileira e que nunca jogou pelo Brasil

Felipe foi cortado da Copa América 2021

Tite convoca novo zagueiro para a Seleção Brasileira na Copa América 2021
Tite convoca novo zagueiro para a Seleção Brasileira na Copa América 2021

A Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final da Copa América 2021 como primeira colocada do grupo B e faz seu último jogo pela quinta rodada do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil enfrenta o Equador nesse domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e busca a manutenção de 100% de aproveitamento.

Antes do duelo decisivo, porém, a seleção de Tite teve uma baixa nesta Copa América 2021 com o corte do zagueiro Felipe que sofreu lesão no joelho direito e nem entrou em campo pela Seleção Brasileira, assim como Douglas Luiz. Neste sábado (26), o substituto de Felipe não é Rodrigo Caio ou Diego Carlos e chegou à seleção pela primeira vez em sua carreira, Léo Ortiz, defensor do Red Bull Bragantino, e que surpreendeu os torcedores.

Léo Ortiz foi convocado para a Seleção Brasileira na Copa América 2021. Foto: Esporte News Mundo

Léo Ortiz, de 25 anos, recebe sua primeira convocação para a Seleção Brasileira e se juntará ao elenco a partir de terça-feira (29), quando o Brasil se prepara para as quartas de final que acontecerá na próxima sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, contra Chile ou Uruguai. Léo Ortiz passou por Internacional, Sport, Bragantino e agora Red Bull Bragantino, por onde tem 100 jogos, oito gols marcados e foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2019.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: 5ª rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 27 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0 em 2021, em partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias