Brasileiros pelo Mundo

Neto foi desprezado por Tite na Seleção Brasileira e agora vai jogar em uma das melhores ligas da Europa

Por Romario Paz

Neto foi rejeitado por Tite na Seleção Brasileira

Neto foi rejeitado por Tite na Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está em grande fase na Copa América 2021 em que já está classificada para as quartas de final do maior torneio de seleções da América do Sul. São três vitórias em três jogos disputados e a certeza de que o adversário na próxima fase será o Chile ou o Uruguai, a ser conhecido na próxima segunda-feira (28), data da última rodada da fase de grupos da competição.

O Brasil tem ainda mais uma partida para jogar pelo grupo B da Copa América 2021 nesse domingo (27), às 18h, contra o Equador, no Estádio Olímpico, em Goiânia, para manter o ótimo aproveitamento. Em jogos de testes, muitos jogadores ficaram de fora entre os 24 preferidos de Tite e o goleiro Neto, do Barcelona, foi um desses atletas que foram esquecidos.

Aos 31 anos, Neto está no Barcelona desde 2019, mas na Seleção Brasileira de Tite, o arqueiro participou de apenas um jogo com o Brasil e não convenceu o exigente treinador. Se não teve chances na seleção, Neto deu a volta por cima na carreira e está perto de ir para a Itália ao ser disputado por Internazionale e Milan.

As principais conquistas de Neto na carreira

Neto foi revelado pelo Athletico-PR e passou em sua carreira por Fiorentina, Juventus, Valência e Barcelona, com destaque para Fiorentina e Valência. Conquistou oito títulos na carreira, com destaque para o bicampeonato italiano em 2015/2016 e 2016/2017.

Tópicos


Mais notícias