Seleçao

A verdadeira e incrível razão de Tite não escalar Vinícius Júnior para os jogos do Brasil na Copa América 2021

Vinícius Júnior entrou em apenas seis minutos de Copa América 2021

Por Romario Paz

Vinícius Júnior entrou em apenas seis minutos de Copa América 2021
Vinícius Júnior entrou em apenas seis minutos de Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está em grande fase na Copa América 2021 em que já está classificada para as quartas de final do maior torneio de seleções da América do Sul. São três vitórias em três jogos disputados e a certeza de que o adversário na próxima fase será o Chile ou o Uruguai, a ser conhecido na próxima segunda-feira (28), data da última rodada da fase de grupos da competição.

O Brasil tem ainda mais uma partida para jogar pelo grupo B da Copa América 2021 nesse domingo (27), às 18h, contra o Equador, no Estádio Olímpico, em Goiânia, para manter o ótimo aproveitamento e até para Tite utilizar a oportunidade para dar mais opções ao recheado elenco de craques que tem em mãos, mas Vinícius Júnior se ente menosprezado.

Com apenas seis minutos de Copa América 2021 disputados na estreia contra a Venezuela, o craque do Real Madrid sequer entrou em campo nos duelos seguintes diante de Peru e Colômbia e despertou a ira dos torcedores que gostariam de ver o atacante de 20 anos brilhar pela Seleção Canarinho. A esperança é que Vinícius Júnior seja titular na quinta rodada da fase de grupos para poder mostrar seu talento.

Enquanto não ganha chances, Vini Jr. Sonha pelo videogame

Vinícius Júnior é a última opção do ataque de sete jogadores de Tite e foi o atleta que menos entrou em campo a frente apenas de Douglas Luiz e Felipe, mas enquanto não consegue a chance desejada, sonha com ela no videogame ao se escalar para jogar na Seleção Brasileira.


Mais notícias