Seleçao

Seleção Brasileira prepara mudança radical para as quartas de final da Copa América 2021

Brasil pode ter surpresa para a próxima fase da Copa América 2021

Por Romario Paz

Brasil pode ter surpresa para a próxima fase da Copa América 2021
Brasil pode ter surpresa para a próxima fase da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira já está classificada para as quartas de final da Copa América 2021 e como primeiro colocado do grupo B. A condição foi conquistada após a terceira vitória em três jogos contra Venezuela, Peru e Colômbia e por não ser mais alcançado por nenhum dos outros quatro oponentes do grupo, e assim o Brasil do técnico Tite já conhece o caminho a ser percorrido rumo ao título do torneio.

Além do Brasil, outras quatro seleções estão garantidas nas quartas de final da Copa América 2021, são elas Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai, mas apenas o Brasil conhece a posição que ocupará a partir da próxima fase do torneio sul-americano. A Seleção Brasileira enfrentará nas quartas de final o quarto colocado do grupo A, que pode ser Chile ou Uruguai, no dia 2 de julho, às 21h, mas com estádio a definir, afinal Tite e os jogadores não querem jogar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

As recorrentes reclamações do estádio do Botafogo ganharam destaque após Lionel Messi, Neymar e Tite detonarem as condições do gramado para receber os jogos da Copa América 2021 e a partida do Brasil nas quartas de final pode acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá, o que pode ser a arma secreta do Brasil em busca do bicampeonato.

O Brasil nas quartas de final da Copa América 2021

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Adversário: Chile ou Uruguai

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro ou Arena Pantanal, em Cuiabá

Onde assistir: SBT e ESPN


Mais notícias