Seleçao > Copas Internacionais

Seleção Brasileira prepara mudança radical para as quartas de final da Copa América 2021

Brasil pode ter surpresa para a próxima fase da Copa América 2021

Seleção Brasileira espera adversário para as quartas de final da Copa América 2021
Seleção Brasileira espera adversário para as quartas de final da Copa América 2021

A Seleção Brasileira já está classificada para as quartas de final da Copa América 2021 e como primeiro colocado do grupo B. A condição foi conquistada após a terceira vitória em três jogos contra Venezuela, Peru e Colômbia e por não ser mais alcançado por nenhum dos outros quatro oponentes do grupo, e assim o Brasil do técnico Tite já conhece o caminho a ser percorrido rumo ao título do torneio.

Além do Brasil, outras quatro seleções estão garantidas nas quartas de final da Copa América 2021, são elas Argentina, Chile, Colômbia e Uruguai, mas apenas o Brasil conhece a posição que ocupará a partir da próxima fase do torneio sul-americano. A Seleção Brasileira enfrentará nas quartas de final o quarto colocado do grupo A, que pode ser Chile ou Uruguai, no dia 2 de julho, às 21h, mas com estádio a definir, afinal Tite e os jogadores não querem jogar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Brasil já disputou duas partidas dessa Copa América no estádio do Botafogo. Foto: El País

As recorrentes reclamações do estádio do Botafogo ganharam destaque após Lionel Messi, Neymar e Tite detonarem as condições do gramado para receber os jogos da Copa América 2021 e a partida do Brasil nas quartas de final pode acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá, o que pode ser a arma secreta do Brasil em busca do bicampeonato.

O Brasil nas quartas de final da Copa América 2021

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Adversário: Chile ou Uruguai

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro ou Arena Pantanal, em Cuiabá

Onde assistir: SBT e ESPN

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias