Seleçao

Seleção Brasileira: os jogadores que Tite vai sacrificar para enfrentar o Equador e a verdade sobre Vini Jr

Brasil terá muitas surpresas contra o Equador

Por Romario Paz

Brasil terá muitas surpresas contra o Equador
Brasil terá muitas surpresas contra o Equador
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira está classificada para as quartas de final da Copa América 2021 como primeira colocada do grupo B e faz seu último jogo pela quinta rodada do maior torneio de seleções da América do Sul. O Brasil enfrenta o Equador neste domingo (27), às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e busca a manutenção de 100% de aproveitamento.

A partida terá transmissão do SBT e da ESPN. O Brasil do técnico Tite vive ótima fase com nove vitórias seguidas e com apenas três gols sofridos no período. Já classificado para as quartas de final da Copa América com o primeiro lugar, Tite utilizará a partida para modificar mais uma vez os titulares e a previsão é que atletas com poucos minutos ganhem chances.

No gol, todos os goleiros jogaram uma partida cada, mas Alisson deve ficar com a vaga. Na defesa, Emerson Royal pode ganhar uma chance, assim como Renan Lodi, assim como no meio-campo Fabinho e Douglas Luiz devem ser titulares. A provável escalação deve ter Alisson; Emerson, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Richarlison, Neymar e Vinícius Júnior.

No ataque, o mais pedido e com menos minutos é Vinícius Júnior, que parece não agradar Tite. Com apenas seis minutos de Copa América 2021 disputados na estreia contra a Venezuela, o craque do Real Madrid sequer entrou em campo nos duelos seguintes diante de Peru e Colômbia e despertou a ira dos torcedores que gostariam de ver o atacante de 20 anos brilhar pela Seleção Canarinho. A esperança é que o jogador seja titular na quinta rodada da fase de grupos para poder mostrar seu talento.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Equador

Evento: 5ª rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 27 de junho 2021

Horário: 18h

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Julio Bascuñán (Chile)

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 2 a 0 em 2021, em partida das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.


Mais notícias