Seleçao

Seleção Brasileira: os dois craques do Brasil na Copa América que jamais jogaram no futebol brasileiro

Seleção Brasileira tem dois jogadores que não atuaram no Brasil

Por Romario Paz

Seleção Brasileira tem dois jogadores que não atuaram no Brasil
Seleção Brasileira tem dois jogadores que não atuaram no Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América 2021. Líder do grupo B, o Brasil do técnico Tite enfrentará nas quartas de final o Chile na sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e já tem caminho traçado rumo ao bicampeonato do maior torneio de seleções da América do Sul.

Ao todo, 23 dos 24 jogadores convocados pelo técnico Tite entraram em campo na fase de grupos da Copa América, com exceção do zagueiro Felipe que se machucou e deu lugar a Léo Ortiz a partir das quartas de final. Do atual elenco da Seleção Brasileira, uma curiosidade marcante afasta o status de estrela de dois craques da equipe que jamais jogaram profissionalmente no Brasil, Ederson e Fabinho.

O goleiro Ederson, de 27 anos, está no Manchester City da Inglaterra e no futebol europeu desde os 16 anos, antes defendeu o São Paulo apenas nas categorias de base. Já o volante Fabinho, também de 27 anos, joga no Liverpool da Inglaterra e desde 2012 está na Europa, mas defendeu apenas na base o Paulínia FC e o Fluminense antes de rumar para o exterior.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Chile

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 3 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018


Mais notícias