Seleçao

Brasil x Chile: a provável escalação da Seleção Brasileira pelas quartas de final da Copa América 2021

Adversário do Brasil foi definido

Por Romario Paz

Adversário do Brasil foi definido
Adversário do Brasil foi definido
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América 2021. Líder do grupo B, o Brasil do técnico Tite enfrentará nas quartas de final o Chile na sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e já tem caminho traçado rumo ao bicampeonato do maior torneio de seleções da América do Sul.

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. O Brasil do técnico Tite avançou como primeiro colocado do grupo B com dez pontos em quatro jogos, três vitórias e um empate, dez gols marcados e dois gols sofridos. Como utilizou uma equipe mista no empate diante do Equador o último domingo (27), Tite deve mandar força máxima para o duelo diante do Chile. A provável escalação do Brasil deve ter Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Éverton Ribeiro; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison.

Já o Chile do técnico Martín Lasarte ficou na quarta colocação do grupo A com cinco pontos e apenas uma vitória e chega com o pior ataque entre as seleções classificadas para as quartas de final com três gols marcados. Sem enfrentar o Brasil desde outubro de 2017, a Seleção Chilena venceu o Brasil apenas uma vez neste século, 2 a 0 em 2015 pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A provável escalação do Chile deve ter Claudio Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Tomas Alarcón, Vidal e Aránguiz; Pinares, Vargas e Bereton.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Chile

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 3 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

 


Mais notícias