Seleçao > Copas Internacionais

Brasil x Chile: a provável escalação da Seleção Brasileira pelas quartas de final da Copa América 2021

Adversário do Brasil foi definido

Brasil e Chile se enfrentam pelas quartas de final da Copa América 2021
Brasil e Chile se enfrentam pelas quartas de final da Copa América 2021

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América 2021. Líder do grupo B, o Brasil do técnico Tite enfrentará nas quartas de final o Chile na sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e já tem caminho traçado rumo ao bicampeonato do maior torneio de seleções da América do Sul.

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. O Brasil do técnico Tite avançou como primeiro colocado do grupo B com dez pontos em quatro jogos, três vitórias e um empate, dez gols marcados e dois gols sofridos. Como utilizou uma equipe mista no empate diante do Equador o último domingo (27), Tite deve mandar força máxima para o duelo diante do Chile. A provável escalação do Brasil deve ter Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Éverton Ribeiro; Neymar, Gabriel Jesus e Richarlison.

Brasil encara o Chile nas quartas de final da Copa América 2021. Foto: Uol

Já o Chile do técnico Martín Lasarte ficou na quarta colocação do grupo A com cinco pontos e apenas uma vitória e chega com o pior ataque entre as seleções classificadas para as quartas de final com três gols marcados. Sem enfrentar o Brasil desde outubro de 2017, a Seleção Chilena venceu o Brasil apenas uma vez neste século, 2 a 0 em 2015 pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. A provável escalação do Chile deve ter Claudio Bravo; Isla, Medel, Sierralta e Mena; Tomas Alarcón, Vidal e Aránguiz; Pinares, Vargas e Bereton.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Chile

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 3 a 0, em 2017, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias