Seleçao

O novo deboche de Neymar com a Copa América 2021 pode custar vaga na semifinal

Neymar não perdeu mais uma oportunidade de criticar a Conmebol

Por Romario Paz

Neymar não perdeu mais uma oportunidade de criticar a Conmebol
Neymar não perdeu mais uma oportunidade de criticar a Conmebol
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América 2021. Líder do grupo B, o Brasil do técnico Tite enfrentará nas quartas de final Chile ou Uruguai na sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, mas conhecerá o seu adversário após a última rodada do grupo A nesta segunda-feira (28).

Neymar foi poupado da última rodada, mas segue com bons números nesta Copa América com dois gols e duas assistências, e parte delas aconteceu no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o grande alvo de críticas entre os estádios do torneio. Neymar foi um dos que mais criticaram o palco de dois dos quatro jogos do Brasil, e que receberá a seleção nas quartas de final, assim como na semifinal caso o Brasil avance.

Neymar fez uma nova postagem em sua rede social em que tira sarro da situação do gramado do estádio do Botafogo ao colocar em que lugar o Brasil jogará nas quartas de final, onde na primeira foto está um campo de terra, e no outro o Estádio Wembley, na Inglaterra, e até montou uma enquete com os fãs em tom de ironia.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Chile ou Uruguai

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN


Mais notícias