Seleçao

Neymar não está acostumado com o banco de reservas e foi assim que o craque virou meme nas redes sociais

Neymar viu suas reações na reserva virarem memes nas redes socias

Por Romario Paz

Neymar viu suas reações na reserva virarem memes nas redes socias
Neymar viu suas reações na reserva virarem memes nas redes socias
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira encerrou a participação na fase de grupos da Copa América 2021. Pela quinta e última rodada do grupo B, o Brasil, sem Neymar, ficou no 1 a 1 com o Equador na noite deste domingo (27), no Estádio Olímpico, em Goiânia, gols de Éder Militão para o Brasil e Ángel Mena para o Equador, o que fez o Brasil perder os 100% de aproveitamento, mas se classificou em primeiro para as quartas de final do maior torneio de seleções da América do Sul.

Neymar não jogou contra o Equador para ser poupado pelo cansaço físico e também para não levar o segundo cartão amarelo que o tiraria das quartas de final da Copa América 2021. Assim, Tite optou por nem entrar com o camisa 10 durante o duelo e suas reações viraram memes nas redes sociais com o misto de não saber como se comportar e de impaciência.

Até o perfil oficial da Copa América brincou com Neymar e perguntou se estava tudo bem com o craque do Brasil em uma foto em que ele aparece de pernas cruzadas e com o olhar distante, uma espécie de filosofia que o camisa 10 estaria a pensar naquele momento. Fato é que na próxima partida, contra Chile ou Uruguai, Neymar estará presente para conduzir o Brasil para a semifinal da Copa América 2021.

Classificação do grupo B da Copa América 2021

O Brasil avançou como líder do grupo B com dez pontos conquistados, e a segunda colocação ficou com o Peru que somou sete pontos. A Colômbia ficou com a terceira vaga com quatro pontos, e o Equador carimbou a última vaga com três pontos conquistados. A Venezuela, com dois pontos, está eliminada da Copa América 2021.


Mais notícias