Seleçao

Éder Militão pode ser o herói do São Paulo se eliminar o Equador

Brasil elimina o Equador com a vitória parcial

Por Romario Paz

Brasil elimina o Equador com a vitória parcial
Brasil elimina o Equador com a vitória parcial
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira segue por manter os 100% de aproveitamento na Copa América 2021. O Brasil vence o Equador por 1 a 0 no primeiro tempo da quinta e última rodada do grupo B do maior torneio de seleções da América do Sul, gol de Éder Militão, que testou para o fundo das redes após cobrança de falta de Everton Cebolinha aos 37 minutos da segunda etapa.

E Éder Militão é o grande herói da vitória parcial e ainda fez o gol que elimina momentaneamente a Seleção Equatoriana que fica em último no grupo B com dois pontos, atrás da Venezuela que empate com o Peru e está na quarta colocação. E quem mais comemora esse resultado, acima até do sentimento do torcedor brasileiro, são os fãs do São Paulo que torcem por Robert Arboleda.

Em caso de eliminação, Robert Arboleda, titular do Equador, já voltaria ao Tricolor para jogar na quarta-feira (30), no clássico diante do Corinthians pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2021, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, e quem sabe encontrar um conforto na recuperação do campeão paulista na competição nacional.

Quem o Brasil enfrenta nas quartas de final

Classificado como líder do grupo B, o Brasil encara Chile ou Uruguai nas quartas de final da Copa América 2021 nessa sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O adversário será conhecido na noite desta segunda-feira (28).


Mais notícias