Jogadores

Everton Ribeiro deve sair após a Copa América e dará seu lugar a Kenedy

Everton Ribeiro está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América 2021

Por Romario Paz

Everton Ribeiro está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América 2021
Everton Ribeiro está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

Desfalcado pela Copa América 2021, o Flamengo faz contagem regressiva para ter todos os cinco atletas cedidos para suas seleções na disputa do principal torneio continental de países do continente e que vai acontecer de forma gradativa, com o primeiro retorno garantido após a partida entre Brasil e Chile pelas quartas de final da Copa América.

A partida da Seleção Brasileira contra a Seleção Chilena que acontecerá nessa sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, reúne Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa do lado brasileiro, e Maurício Isla por parte do Chile. Como um dos dois será eliminado, o Mengão já começa a ganhar reforços a partir deste fim de semana, mas a situação de Everton Ribeiro é mais delicada.

Everton Ribeiro não vive boa temporada pelo Flamengo em 2021, mas parece ter reencontrado o bom futebol na Seleção Brasileira ao marcar o primeiro gol no ano, o que aumentou também o interesse do futebol do Oriente Médio pelo meia de 32 anos, mais especificamente o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, que pagaria ao menos R$ 47 milhões pelo seu passe. Seus substituto seria o meia Kenedy, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra e negocia com o Mengão.

Os números de Everton Ribeiro pelo Flamengo

Everton Ribeiro está no Flamengo desde 2017 e soma pelo Mengão 233 jogos disputados com 33 gols marcados e 34 assistências, além de nove títulos pelo clube carioca, com destaque para a Copa Libertadores da América de 2019 e o bicampeonato brasileiro em 2019 e 2020.


Mais notícias