Jogadores

Brasil e Chile será o jogo mais importante da história para o Flamengo de Rogério Ceni

Flamengo está de olho nas quartas de final da Copa América

Por Romario Paz

Flamengo está de olho nas quartas de final da Copa América
Flamengo está de olho nas quartas de final da Copa América
Síguenos enSíguenos en Google News

Chegou ao fim a fase de grupos da Copa América 2021 e os confrontos das quartas de final foram conhecidos na noite dessa segunda-feira (28). A Seleção Brasileira, líder do grupo B, enfrentará o quarto colocado do grupo A, o Chile, nessa sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, e o Flamengo é o time mais interessado no duelo.

Com cinco jogadores convocados por suas seleções para a disputa da Copa América 2021, o Flamengo é o time brasileiro que mais cedeu atletas e precisa do retorno imediato deles para voltar a ser protagonista no cenário nacional e superar as derrotas para Red Bull Bragantino e Juventude, além da décima colocação no Campeonato Brasileiro 2021.

Todos os cinco jogadores estão nas quartas de final da Copa América 2021, mas ao menos um deles voltará ao Mengão já no fim de semana após o duelo entre Brasil e Chile, já que Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa estão do lado brasileiro, e Maurício Isla por parte chilena. Nos outros jogos, o paraguaio Piris da Motta enfrenta o Peru, enquanto o uruguaio Arrascaeta terá pela frente a Colômbia.

Quando o Flamengo pode ter o primeiro reforço?

Após o duelo entre Brasil e Chile, ao menos um jogador já estará de volta para o clássico contra o Fluminense no domingo (4), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2021.


Mais notícias