Brasileiros pelo Mundo > Brasileiros Pelo Mundo

Quantos milhões de reais Kenedy pede para fazer os torcedores esquecerem Gerson no Flamengo

Kenedy novamente é alvo do Flamengo

Kenedy já falou sim ao Flamengo
Kenedy já falou sim ao Flamengo

O Flamengo tropeçou no Brasileirão 2021 pela sétima rodada da maior competição nacional e caiu na tabela. Atualmente na décima colocação com nove pontos conquistados, o Flamengo ainda não conseguiu engrenar no Campeonato Brasileiro, e muito se deve pela turbulência com a venda de Gerson, mas um substituto pode estar perto.

O reforço está mais próximo do que se imagina, com o atacante Kenedy, de 25 anos e que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, que tratou uma lesão justamente no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. O atacante já deu a entender que quer ficar no Mengão para a temporada, e o clube parece corresponder o interesse do atleta e estuda maneiras de contratá-lo.

Kenedy está próximo do Flamengo. Foto: Chelsea Brasil

O maior problema para o Flamengo concretizar esta contratação é o preço pela negociação com o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa, o Chelsea, que quer recuperar o investimento de R$ 32 milhões feito em 2015 quando o atleta estava no Fluminense. O salário que Kenedy fatura na Europa é de R$ 1,6 milhão, o mesmo que Gabriel Barbosa, o maior salário do país, fatura no Flamengo.

Os números de Kenedy na temporada pelo Granada, da Espanha

Kenedy jogou a temporada 2020/2021 pelo Granada, da Espanha e por lá realizou 44 jogos com oito gols marcados e seis assistências para gols. Pela Seleção Brasileira jogou apenas nos times de base com 22 jogos e sete gols marcados.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias