Série A

Cuiabá x Flamengo: a provável escalação da equipe de Rogério Ceni pela 8ª rodada do Brasileirão 2021

Flamengo precisa se recuperar após derrota para o Juventude

Por Romario Paz

Flamengo precisa se recuperar após derrota para o Juventude
Flamengo precisa se recuperar após derrota para o Juventude
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo volta a jogar fora de casa pela segunda vez seguida após uma série de partidas com seu mando pelo Campeonato Brasileiro 2021. Pela oitava rodada do Brasileirão, Cuiabá e Flamengo se enfrentam na quinta-feira (01/07), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, no primeiro confronto entre as equipes pelo Brasileirão.

A partida terá transmissão do Premiere e SporTV. O Flamengo do técnico Rogério Ceni quer continuar na briga pelo tricampeonato brasileiro após os títulos de 2019 e 2020 e que seria inédito na história do clube. A equipe ocupa a décima colocação do Brasileirão 2021 com nove pontos e precisa se recuperar após a derrota para o Juventude nesse domingo (27), por 1 a 0.

A equipe do técnico Rogério Ceni busca reencontrar o caminho das vitórias após duas derrotas nos últimos três jogos e ainda tenta tapar o buraco deixado por Gerson no meio-campo. Ainda sem os cinco convocados por suas seleções para a Copa América 2021, a provável escalação deve ter Diego Alves; Rodinei, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.

Como, quando e onde assistir a Cuiabá x Flamengo

Evento: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 1º de julho 2021

Horário: 20h

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima

Onde assistir: Premiere e SporTV

Tópicos


Mais notícias