Jogadores

Rodrigo Caio vai contra a maioria dos jogadores e revela seu clube de coração que é diferente do filho

Defensor abriu o coração e causou polêmica

Por Romario Paz

Defensor abriu o coração e causou polêmica
Defensor abriu o coração e causou polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

Revelar o time de coração é uma das grandes dificuldades e motivo de grande polêmica no mundo do futebol. Seja por medo, omissão, ou simplesmente opção, a descoberta do clube de futebol que determinado jogador torce causa espanto para os torcedores e em alguns casos pode até eliminar opções de trabalho para os atletas como já aconteceu pelo Brasil e no mundo.

Entre os principais jogadores de futebol atualmente, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Neymar já revelaram (ou em parte) o time pelo qual torcem. O argentino é fã do Newell’s Old Boys, enquanto o brasileiro tem o coração verde pelo Palmeiras, já o português não dá detalhes, mas indica que o Benfica é seu clube de infância. Rodrigo Caio seguiu essa linha de poucos nomes e fez sua revelação.

O defensor de 27 anos que está no Flamengo desde 2019 e vive a melhor fase da carreira no clube com nove títulos conquistados e convocações para a Seleção Brasileira, confessou que é torcedor do São Paulo, mas faz questão de afirmar que vai fazer de tudo para que o filho Bernardo, de apenas quatro meses, seja torcedor do Flamengo no futuro, assim como trocou de time o pai Rodrigo Caio.

Os números de Rodrigo Caio pelo Flamengo

Desde 2019 no Flamengo, Rodrigo Caio soma 103 jogos pelo clube com cinco gols marcados e nove títulos conquistados, com destaque para a Copa Libertadores da América de 2019 e o bicampeonato brasileiro em 2019 e 2020. No período esteve com a Seleção Brasileira em cinco oportunidades com um jogo disputado.

Tópicos


Mais notícias