Jogadores > Flamengo

O grande culpado da inesperada derrota do Flamengo para o Juventude pelo Brasileirão 2021

Flamengo foi surpreendido no Brasileirão 2021

Flamengo perdeu para o Juventude pelo Campeonato Brasileiro 2021
Flamengo perdeu para o Juventude pelo Campeonato Brasileiro 2021

O Flamengo teve um domingo (27) para esquecer pelo Campeonato Brasileiro 2021. O Mengão foi derrotado pelo Juventude por 1 a 0, gol de Matheus Peixoto, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sétima rodada do Brasileirão, mas que foi somente a quinta partida do clube que já teve duas partidas adiadas na competição.

E a derrota inesperada causou espanto e revolta nas redes sociais com diversos torcedores do Flamengo inconformados com o revés sofrido diante do Juventude e poucos jogadores foram poupados de muitas críticas como Diego Alves, Gustavo Henrique, Filipe Luís e Bruno Henrique, já outros não escaparam da fúria da torcida.

Matheuzinho foi eleito o vilão de mais uma derrota do Flamengo no Brasileirão 2021. Foto: Coluna do Fla

Entre as atuações ruins do Flamengo na derrota para o Juventude, o grande culpado do revés foi Matheuzinho, lateral direito que virou dono da vaga enquanto Maurício Isla está na disputa da Copa América 2021 pela seleção do Chile. O jogador de 20 anos errou o passe na defesa que originou o único gol da partida e não foi perdoado das críticas.

Flamengo tentará se recuperar contra o estreante

Com cinco jogos, três vitórias e duas derrotas, o Flamengo se prepara para enfrentar o Cuiabá na quinta-feira (0107), às 20h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela oitava rodada da competição e em busca de recuperar o caminho das vitórias.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias