Jogadores

A mensagem secreta de Luciano que o faz ser odiado no São Paulo e amado no Flamengo

Por Romario Paz

Luciano teve segredos da vida revelados

Luciano teve segredos da vida revelados

Síguenos enSíguenos en Google News

Luciano é um dos grandes nomes do atual elenco do São Paulo. O atacante do Tricolor paulista está no clube desde 2020 e ganhou a idolatria dos torcedores são-paulinos com sua garra em campo, seus gols e comemorações características como um cartão de visita ao mostrar o seu perfil com a bola embaixo do braço.

Mas o que Luciano não contava é que seu passado seria resgatado nas redes sociais e seu futuro agora pode estar em risco por conta de segredos revelados em suas redes sociais. Luciano jamais jogou pelo Flamengo e no Rio de Janeiro atuou pelo Fluminense, mas sua relação com o Mengão parece ser a maior e melhor possível.

O perfil Central da Nação resgatou duas histórias de Luciano quando em 2012 Luciano estava no Atlético-GO e compartilhou uma postagem do Flamengo ao dizer que ama o clube. Mais tarde, em 2019, o jogador curtiu uma publicação após a partida entre Peñarol e Flamengo pela Copa Libertadores da América quando já estava no Fluminense.

Quanto custaria a ida de Luciano ao Flamengo

Luciano, de 28 anos, tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022 e valor de mercado de R$ 23,5 milhões. Seu salário atual é de R$ 400 mil mensais.


Mais notícias