Salário e Preço

São Paulo ofereceria esse mega salário para ter estrela colombiana no ataque

São Paulo deseja ter estrela colombiana em seu ataque

Por Romario Paz

São Paulo deseja ter estrela colombiana em seu ataque
São Paulo deseja ter estrela colombiana em seu ataque
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo é um dos grandes clubes que mais se reforçou no futebol brasileiro em 2021, e todas contratações ajudaram o Tricolor, juntamente com o técnico Hernán Crespo, a encerrar a fila de títulos que durava mais de oito anos com a conquista do Campeonato Paulista de 2021 diante do Palmeiras. Mas o Tricolor não quer parar por aí e novos nomes devem chegar.

Entre os reforços da atual temporada, Miranda e Martín Benítez se tornaram titular, e no ataque pode chegar o terceiro nome para ser o craque da equipe, e a Colômbia pinta como a nacionalidade do próximo nome são-paulino. Enquanto Rafael Borré recusou jogar pelo São Paulo e os rumores sobre Miguel Borja começam a aumentar, um terceiro atacante está perto de fechar.

Diego Valoyes, de 24 anos, atacante do Talleres, da Argentina, está no radar do São Paulo e chama a atenção da diretoria são-paulina. Na atual temporada, Valoyes fez 29 jogos com oito gols marcados e seis assistências. Com contrato até junho de 2024, o jornalista Jorge Nicola informou que a equipe argentina pede cerca de R$ 20 milhões pelo jovem atacante.

Enquanto o novo reforço não chega, essas são as opções de Crespo no ataque

Hernán Crespo espera a chegada de um novo atacante, mas enquanto não é atendido tem como opções Luciano, Pablo, Joao Rojas, Éder, Galeano, Paulinho Bóia e Bruno Rodrigues.


Mais notícias