Jogadores

Enquanto Robert Arboleda é acusado de irresponsabilidade, isso é o que Joao Rojas teve que fazer para convencer Hernán Crespo para ficar no São Paulo

Joao Rojas conhece seu futuro no São Paulo

Por Romario Paz

Joao Rojas conhece seu futuro no São Paulo
Joao Rojas conhece seu futuro no São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

A semana do São Paulo após o fim do jejum de títulos com a conquista do Campeonato Paulista de 2021 foi intensa. A equipe goleou o Sporting Cristal por 3 a 0 pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, teve que se posicionar sobre o escândalo de Robert Arboleda após ser flagrado em uma festa clandestina e também resolveu a situação de Joao Rojas.

O atacante equatoriano de 31 anos tinha contrato com o Tricolor até este domingo (30), e o São Paulo anunciou a renovação de contrato com Joao Rojas até o fim de dezembro de 2021 após suas atuações na temporada após quase dois anos parado e pelo aval de Hernán Crespo que quer contar com o atacante para uma temporada que promete dias melhores.

Em 13 jogos sob o comando de Hernán Crespo, Joao Rojas participou de 13 jogos, anotou três gols e deu uma assistência. Mas o que pesou para o atacante foi a vontade de ficar no clube do Morumbi e aumentar seu salário que era de R$ 200 mil, e informações veiculadas na mídia dão conta de que pediria mais para fechar com o Tricolor, o que não deve ter acontecido pela necessidade de assinar um novo acordo.

São Paulo estreia pelo Brasileirão 2021

O São Paulo faz sua estreia pelo Campeonato Brasileiro 2021 neste sábado (29), contra o Fluminense, às 21h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O Tricolor é hexacampeão brasileiro e faturou sua última conquista em 2008. A provável escalação deve ter Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Reinaldo; Pablo.


Mais notícias