Jogadores

Pedro, do Flamengo, e sua namorada: quem é o affair do craque do Mengão e suas melhores fotos

Por Romario Paz

Pedro vive grande fase dentro e fora de campo

Pedro vive grande fase dentro e fora de campo

Síguenos enSíguenos en Google News

Pedro é um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. Artilheiro e decisivo nas partidas do Flamengo, o craque da camisa 21 ainda perde na concorrência com Gabriel Barbosa, mas mesmo sendo sombra do craque da Seleção Brasileira, tem o papel de protagonista do Mengão e o status de grande estrela do clube que até foi convocado para jogar as Olimpíadas de Tóquio pelo Brasil. E não é só em campo que Pedro vive grande fase.

Pedro, de 24 anos, terminou seu relacionamento com a psicóloga Yasmin Hastinraiter, de 25 anos, no começo de 2021, e desde então ficou escondido no assunto até março deste ano, quando foi revelado um suposto affair do craque com a influenciadora Yá Burihan, que participou do reality “De Férias com o Ex”, mas ambos mantém a relação escondida.

Yasmin Burihan, mais conhecida como Yá Burihan, de 31 anos, tem 3,3 milhões de seguidores no Instagram, bem mais do que Pedro que acumula 2 milhões de fãs, e posta diversas fotos em suas redes sociais como modelo, de viagens luxuosas e também com seu pet.

Os melhores cliques de Yá Burihan no Instagram

Veja as melhores fotos do affair de Pedro nas redes sociais

 

Tópicos


Mais notícias