Seleçao

Seleção Brasileira: os 3 jogadores da seleção que não devem ser mais chamados por Tite após a Copa América 2021

Seleção Brasileira deve ter algumas mudanças após a Copa América 2021

Por Romario Paz

Seleção Brasileira deve ter algumas mudanças após a Copa América 2021
Seleção Brasileira deve ter algumas mudanças após a Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira voltou a jogar em junho deste ano com dois jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar e sete pela Copa América 2021. Com o fim do maior torneio continental, o Brasil do técnico Tite agora dá uma pausa de quase três meses até a volta do calendário com os jogos da qualificação para a Copa do Mundo em setembro.

E entre todos os 24 jogadores convocados, sem os cortes que foram feitos neste período, alguns jogadores não devem voltar a serem convocados em breve com muita facilidade e as escalações de Tite nos nove jogos entre junho e julho deixou claro essa opção da comissão técnica da Seleção Brasileira e Douglas Luiz, Vinícius Júnior e Gabriel Barbosa terão dificuldades.

O meio-campista Douglas Luiz ganhou a vaga no fim de 2020 como titular da Seleção Brasileira, mas em 2021 não emplacou novamente e ficou quase esquecido na reserva. Gabriel Barbosa voltou à seleção após muito tempo afastado, deixou sua marca na Copa América, mas não cativou Tite. E por último Vinícius Júnior foi o mais injustiçado com a falta de chances na seleção. Apesar do apelo dos brasileiros.

Quando o Brasil volta aos gramados

A Seleção Brasileira volta a jogar apenas em setembro pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar em duas partidas contra Chile (fora) e Peru (casa) nos dias 2 e 7 pela 9ª e 10ª rodada.


Mais notícias