Seleçao

Nem Neymar, nem Casemiro, Tite definiu quem vai levantar a taça da Copa América 2021 em caso de título da Seleção Brasileira

Por Romario Paz

Qual jogador do Brasil poderá levantar a taça da Copa América 2021?

Qual jogador do Brasil poderá levantar a taça da Copa América 2021?

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se prepara para a grande final da Copa América 2021 contra a Argentina que acontece nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E para a decisão entre as duas grandes seleções desta edição Tite precisou definir o capitão definitivo do Brasil que pode levantar a taça caso seja campeão.

Ao longo dos seis jogos da Copa América 2021, o Brasil teve três capitães diferentes: Casemiro em um jogo, Marquinhos em duas partidas e Thiago Silva nos últimos três compromissos. Para manter a escrita e ainda homenagear o jogador mais experiente desta Seleção Brasileira, a braçadeira de capitão permanecerá com Thiago Silva para a grande final.

Thiago Silva foi campeão da Liga dos Campeões da Europa 2020/2021 com o Chelsea e pode levantar mais uma taça continental na temporada, assim como Ben Chilwell, Reece James e Mason Mount pela Inglaterra e Emerson e Jorginho pela Itália que podem ganhar na final da Eurocopa entre Itália e Inglaterra. Caso o Brasil vença a Copa América 2021, esta será a 30ª taça do defensor de 36 anos em sua carreira.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: Final da Copa América 2021

Data: 10 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

VAR: Andrés Cunha (Uruguai)

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em amistoso disputado em 2019


Mais notícias