Seleçao

A grande final da Copa América 2021 terá público? O que a Seleção Brasileira pensa disso

Conmebol toma importante decisão sobre a final da Copa América 2021

Por Romario Paz

Conmebol toma importante decisão sobre a final da Copa América 2021
Conmebol toma importante decisão sobre a final da Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se prepara para a grande final da Copa América 2021 contra a Argentina que acontece nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E a decisão entre as duas grandes seleções desta edição acontecerá com uma medida inédita nesta Copa América a presença de público no último jogo do torneio.

A Conmebol insistiu com todas as forças possíveis com a prefeitura do Rio de Janeiro e a presença de público na final da Copa América 2021 entre Brasil e Argentina está liberada e limitada a 10% da capacidade do Estádio do Maracanã, que atualmente é de 78 mil pessoas, mas que na decisão da edição de 2019 no mesmo palco o limite foi de 60 mil, ou seja, o público máximo da final desta edição será entre 6 e 7,8 mil pessoas.

Mas se de um lado a presença de público, que aconteceu de forma oficial no Brasil apenas na final da Copa Libertadores 2020 em janeiro de 2021 entre Palmeiras e Santos, também no Maracanã, anima a seleção, do outro enfurece os membros da comissão técnica que até ameaçaram boicote ao torneio dias antes de seu início e a situação pode criar mais tensão neste sábado (10).

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: Final da Copa América 2021

Data: 10 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

VAR: Andrés Cunha (Uruguai)

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em amistoso disputado em 2019


Mais notícias