Seleçao

Tite se encanta por novo Mbappé que está no Palmeiras e que deve chegar à Seleção Brasileira

Novo Mbappé encantou Tite na seleção

Por Romario Paz

Novo Mbappé encantou Tite na seleção
Novo Mbappé encantou Tite na seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira se prepara para a grande final da Copa América 2021 contra a Argentina que acontece nesse sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Durante a preparação, alguns jogadores extras foram chamados para comporem os treinos do Brasil de Tite, e um deles chamou a atenção pelo apelido e pelo carisma que encantou a seleção.

Lucas Esteves, ou o novo “Mbappé” pela semelhança física e também pela velocidade dos atletas, mesmo que joguem em posições diferentes já que o jogador de 21 anos é lateral esquerdo, enquanto o craque francês é atacante. Mas o carisma de Lucas Esteves já tomou conta da Seleção Brasileira, mas se depender de seu desempenho pelo Palmeiras, o caminho ainda será distante.

Lucas Esteves não é adorado pela maioria dos torcedores pelas falhas defensivas que cometeu em jogos com a camisa do Verdão, mas resta uma esperança após o voto de confiança de Tite para com o jovem atleta que tem valor de mercado de R$ 5 milhões e contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024.

Os números de Lucas Esteves pelo Palmeiras

Lucas Esteves está na equipe profissional do Palmeiras desde 2019 e desde então soma 27 jogos disputados com um gol marcado e três títulos no currículo, um deles a Copa Libertadores da América 2020.


Mais notícias