Seleçao

Final da Copa América 2021: todos os gols de Neymar e Lionel Messi nos jogos entre Brasil e Argentina

Neymar e Messi já brilharam no clássico Brasil e Argentina

Por Romario Paz

Neymar e Messi já brilharam no clássico Brasil e Argentina
Neymar e Messi já brilharam no clássico Brasil e Argentina
Síguenos enSíguenos en Google News

Chegou o grande dia da final da Copa América 2021. Brasil e Argentina medirão forças para saber quem é a melhor seleção da América do Sul na grande decisão que acontece neste sábado (10), às 21h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e que une dois dos grandes jogadores do futebol na atualidade, Neymar e Lionel Messi, que agora estarão frente a frente mais uma vez.

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. Os grandes protagonistas da Copa América 2021 defendem Brasil e Argentina e são dois dos maiores atletas da atualidade. Nesta Copa América, Neymar deixou sua marca duas vezes e deu três assistências, já Lionel Messi marcou quatro gols e deu cinco assistências, o que faz o argentino liderar os dois quesitos. Mas no duelo entre Brasil e Argentina quem leva a melhor, Neymar ou Messi? Quem mais fez gols contra o rival?

No geral, Lionel Messi tem mais gols contra o Brasil do que Neymar diante da Argentina, 5 a 3 para o craque do Barcelona. Em jogos oficiais, porém, Neymar vence o argentino por 1 a 0 com um gol nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Messi marcou três gols em amistosos em 2010, 2012 e 2019, sendo um hat-trick em 2012, enquanto Neymar fez dois gols em amistosos nos anos de 2011 e 2012, e pelas Eliminatórias em 2016.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Argentina

Evento: Final da Copa América 2021

Data: 10 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

VAR: Andrés Cunha (Uruguai)

Onde assistir: SBT e ESPN

Na última partida entre as seleções, vitória da Argentina por 1 a 0, em amistoso disputado em 2019


Mais notícias