Seleçao

Brasil x Chile ou Uruguai: como, quando e onde assistir AO VIVO pelas quartas de final da Copa América 2021

Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa América

Por Romario Paz

Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa América
Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa América
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América 2021. Líder do grupo B, o Brasil do técnico Tite enfrentará nas quartas de final Chile ou Uruguai na sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, mas conhecerá o seu adversário após a última rodada do grupo A nesta segunda-feira (28).

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. O Brasil do técnico Tite avançou como primeiro colocado do grupo B com dez pontos em quatro jogos, três vitórias e um empate, dez gols marcados e dois gols sofridos. Como utilizou uma equipe mista no empate diante do Equador nesse domingo (27), Tite deve mandar força máxima para o duelo diante Chile ou Uruguai.

O adversário do Brasil será Chile ou Uruguai, que será conhecido após os dois jogos da última rodada do grupo A da Copa América em que a Argentina enfrenta a Bolívia e o Uruguai encara o Paraguai, enquanto o Chile apenas aguarda por já ter realizado todos os seus jogos. Em caso de derrota do Uruguai, o Brasil encara os uruguaios, mas se a Celeste Olímpica empatar ou vencer o Paraguai, Brasil e Chile será a partida das quartas de final.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Chile ou Uruguai

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN


Mais notícias