Seleçao > Copas Internacionais

Brasil x Chile ou Uruguai: como, quando e onde assistir AO VIVO pelas quartas de final da Copa América 2021

Seleção Brasileira está nas quartas de final da Copa América

Neymar e companhia voltam com força máxima para as quartas de final da Copa América 2021
Neymar e companhia voltam com força máxima para as quartas de final da Copa América 2021

A Seleção Brasileira encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América 2021. Líder do grupo B, o Brasil do técnico Tite enfrentará nas quartas de final Chile ou Uruguai na sexta-feira (02/07), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, mas conhecerá o seu adversário após a última rodada do grupo A nesta segunda-feira (28).

A partida terá transmissão do SBT e ESPN. O Brasil do técnico Tite avançou como primeiro colocado do grupo B com dez pontos em quatro jogos, três vitórias e um empate, dez gols marcados e dois gols sofridos. Como utilizou uma equipe mista no empate diante do Equador nesse domingo (27), Tite deve mandar força máxima para o duelo diante Chile ou Uruguai.

Brasil aguarda adversário nas quartas de final da Copa América 2021. Foto: Diário do Nordeste

O adversário do Brasil será Chile ou Uruguai, que será conhecido após os dois jogos da última rodada do grupo A da Copa América em que a Argentina enfrenta a Bolívia e o Uruguai encara o Paraguai, enquanto o Chile apenas aguarda por já ter realizado todos os seus jogos. Em caso de derrota do Uruguai, o Brasil encara os uruguaios, mas se a Celeste Olímpica empatar ou vencer o Paraguai, Brasil e Chile será a partida das quartas de final.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Chile ou Uruguai

Evento: Quartas de final da Copa América 2021

Data: 2 de julho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT e ESPN

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias